O empresário Genivaldo, mais conhecido como Gene Bike, negou que tenha iniciado a confusão no último sábado, 11, envolvendo o casal Noelson Lima (Fião) e Ristiana Alves, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga (lembrar). Em nota enviado ao Ubatã Notícias, Gene narrou que apenas interveio para separar uma briga iniciada por Ristiana, que teria agredido a sua esposa.
Ainda conforme a nota, o empresário teria sido “atingido cruelmente e impiedosamente na região do tórax, pernas e joelhos, e assim causando lesões diversas”, o que ensejou na realização de exame de corpo de delito. As lesões teriam sido provocadas, ainda conforme narra a nota, por Fião, o que motivou a realização de exame de corpo de delito.
Gene destacou que a sua família vem sendo há anos vítima de ameaças, provocações e ofensas à honra e imagem por parte do casal. O empresário ainda afirmou que a sua esposa agiu em legítima defesa após ser agredida por Ristiana e finalizou a nota afirmando que os fatos serão submetidos ao poder Judiciário e que contratou um advogado criminalista para acompanhar o caso. (Ubatã Notícias)