UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Buscando títulos em 2011, Bahia apresenta técnico e contratados em coletiva

Na entrevista realizada na tarde desta segunda-feira, 3, no Hotel Catussaba, em Salvador, o Bahia apresentou parte dos seus principais contratados para a temporada 2011, além de contar com a presença do seu novo técnico, Rogério Lourenço.

Entre os jogadores, foram apresentados oficialmente para a imprensa o goleiro Tiago, o zagueiro Titi, os laterais Marcos e Dodô, os meio-campistas Boquita, Ramon e Magno, além dos atacantes Bruno Paulo e Souza.


Dos novos contratados, ainda devem desembarcar entre o final desta segunda-feira e o início da terça-feira, 4, os meio-campistas Rafael Jataí, Zezinho e Camanho, além dos atacantes Pedro Beda e Jones.

O zagueiro Nen, capitão do tricolor baiano, também esteve presente na coletiva, ao lado do presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho, do gestor de futebol Paulo Angioni e do preparador físico do clube, Toninho Oliveira.

No discurso de todos, o pensamento é um só: buscar títulos em 2011. E o objetivo é já conquistar o primeiro deles que o tricolor baiano disputa na temporada, o Campeonato Baiano.
“Não viemos para disputar campeonato”, disse o meio-campista Boquita, contratado por empréstimo junto ao Corinthians. O experiente atacante Souza, que também veio do alvinegro paulista, segue o mesmo discurso: “Sempre ganhei títulos pelos times que passei. Aqui no Bahia não vai ser diferente”.
Para o técnico Rogério Lourenço, o Baianão é prioridade por ser a primeira das competições a ser disputada, levando em conta também o período (desde 2001) em que o Esquadrão está sem conquistar este título.
“Queremos levar essa expectativa para um lado positivo, não para uma pressão. Temos pessoas competentes para conquistar este título, sem esquecer que temos a Copa do Brasil em paralelo. Nosso planejamento é buscar o melhor resultado em todas as competições, sabemos das tradições do Bahia”.

Fonte: A Tarde Online

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também