UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Barra do Rocha – Reveillon 2011

A tradição do Reveillon em Barra do Rocha vem ganhando forças nos últimos anos, e pensando nesta ocasião de irmandade, onde os barrochenses preferem ficar na cidade para a virada do ano, a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha fará o maior reveillon já visto nesta cidade.

Em entrevista ao Programa Rocha Noticias 1ª Edição, a Diretora de Cultura e Eventos, Sra. Isabela Oliveira, passou toda programação do Reveillon 2011 em Barra do Rocha, que deverá iniciar às 22:00h com apresentação da Banda Só Agarradinho, às 0:00h acontecerá a grande queima de fogos, logo após teremos a sensação do momento, o cantor Binho Alves, e por fim a apresentação do Pe. Pindaro.

Nossa cidade sai na frente de muitas outras da região, já que além da queima de fogos teremos grandes atrações musicais, e na verdade os barrochenses que recebem o presente, afinal muitos preferem ficar na cidade justamente devido essa tradicional festa de reveillon.

Que todos curtam a festa com o intuito apenas de diversão e comemoração, para que o Reveillon 2011 em Barra do Rocha seja repleto de paz e alegria!

Fonte: Blog Orgulho Barrochense


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também