UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Barra do Rocha: Prefeitura realiza patrolamento das estradas rurais

Máquina realiza patrolamento de estrada rural (Foto: BR News)
Máquina realiza patrolamento de estrada rural (Foto: BR News)

A Prefeitura Municipal de Barra do Rocha realiza, desde a última quinta-feira (23), o patrolamento e cascalhamento das estradas rurais do município. No total, pelo menos 50km de estradas vicinais devem receber os serviços públicos, que foram iniciados na região da Fazenda Anápolis, informa o portal Barra do Rocha News.

Para realizar o serviço, foi contratada – via licitação – uma patrulha mecânica, composta de motoniveladora, rolo compactador, trataor esteira e um caminhão basculante. O objetivo, segundo a gestão municipal, é facilitar o acesso às comunidades rurais e melhorar o escoamento da produção agrícola do município.

“Estamos atentos às demandas e reivindicações do homem do campo e estamos ampliando a presença do poder público também na zona rural. Em breve, poderemos dar ainda mais atenção à zona rural”, disse a prefeita Vera Franco, lembrando que o município receberá, nos próximos dias, um caminhão caçamba e também uma máquina motoniveladora. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também