Um homem roubou uma corrente de ouro de uma mulher, na Barra, mas foi localizado pela polícia e para tentar escapar do flagrante engoliu a objeto. O caso ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (19). O bandido foi preso, levado para uma unidade de saúde, onde um exame de Raio X confirmou a ingestão da corrente, e depois foi conduzido para a delegacia. O nome dele não foi divulgado.
A Secretaria da Segurança Públicas (SSP) contou que policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) realizavam o patrulhamento de rotina na Barra, quando uma senhora informou que teve a corrente de ouro roubada por um homem. Os militares pediram que a vitima descrevesse o bandido e iniciaram as varreduras.
Um homem suspeito foi localizado na Rua Professor Lemos Brito e foi cercado pelos militares. “Antes de ser detido, na frente dos PMs, o homem engoliu a corrente, achando que escaparia da prisão”, diz a nota da SSP.
O suspeito foi preso e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, onde os médicos realizaram um exame de Raio X e atestaram a presença da corrente. Após ser liberado da unidade de saúde, o criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes. (Correio)