UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Aracaju: Tenente da PM sergipana invade hospital e mata três suspeitos de executar seu irmão

Suspeitos que teriam matado irmão de PM recebiam atendimento após troca de tiros

Do Bahia Notícias

Um tenente da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) invadiu, na noite desta sexta-feira (27), o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju, maior hospital público do estado, e matou três homens que recebiam atendimento médico. Segundo a polícia, os suspeitos executados teriam matado o irmão do PM, que também é oficial após um confronto.

Jailson Alves de Souza fazia diligência na região à procura da moto dele roubada por três assaltantes na quinta-feira, 26, quando localizou o veículo e os três supostos criminosos. Revoltado com a morte do irmão, Genilson Alves de Souza invadiu o setor onde os três suspeitos era atendidos e atirou contra eles. Todos morreram.

Segundo depoimento de pacientes e funcionários do Huse, o tenente, após realizar os disparos, fugiu, mas estaria acompanhado de outros dois homens. Segundo nota oficial do Governo de Sergipe, “as secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP) e da Saúde (SES) acompanham desde o início os fatos que envolvem os quatro homicídios ocorridos dentro da unidade hospitalar. Uma força-tarefa foi montada e a investigação das mortes e as buscas pelos autores começaram de imediato”, diz o comunicado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também