Caso não haja nenhuma surpresa, as eleições municipais de Barra do Rocha, que contam até agora com seis prefeituráveis, devem ser polarizadas entre dois nomes, a da atual vice-prefeita Vera Lúcia Ramos (PSC) e de Luiz Sérgio (PSB), o professor Léo, pelo menos é o que atesta, até momento, as pesquisas de intenção de voto realizadas na cidade, que evidencia ligeira maioria da vice-gestora.
Na disputa eleitoral entre Vera e Luiz Sérgio, o prefeito Jônatas Ventura (PMDB) pode ser o fiel da balança, isso porque uma pesquisa realizada há duas semanas, a qual o Ubatã Notícias teve acesso, demonstra que o apoio do alcaide a qualquer um dos dois prefeituráveis pode definir o futuro gestor barrachense. Uma chapa composta pela dupla não está descartada.
“Apesar do desgaste natural de sete anos de governo, o apoio do prefeito (Jônatas) deve definir o futuro prefeito”, disse um vereador barrochense ao Ubatã Notícias. O prefeito Jônatas ainda não definiu quem irá apoiar, e a empreitada não será das mais fáceis, pois tanto a vice-prefeita Vera Lúcia quanto o professor Léo são aliados de primeira hora do alcaide. As eleições barrochenses prometem!
Redação Ubatã Notícias