UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Barra do Rocha: Vistoria da FBF fará levantamento para reforma de Estádio

Estádio Pedro Rocha espera reforma para retorno das atividades (Foto: BR News)

O Estádio Municipal Pedro Rocha receberá, nesta quinta (03) e sexta-feira (04), um representante do Departamento Técnico da Federação Baiana de Futebol (FBF). O objetivo da empreitada é fazer um levantamento completo sobre uma possível reforma do Estádio Municipal, informa o portal Barra do Rocha News.

A visita técnica fará um levantamento das arquibancadas, gramado, estrutura física, dependências e também estacionamento. Entres a mudanças que devem ocorrer caso o Projeto seja aprovado, está a mudança do local da arquibancada, que provavelmente passará para o fundo do gol à esquerda, próximo ao portão de acesso.

A visita ao Estádio será acompanhada, ainda segundo o BR News, pelo Diretor de Esportes, Antônio Carlos, e pelo presidenta da Liga Barrochense de Futebol, Waide Alcântara. “Solicitamos ao governo do estado a reforma completa de nosso Estádio e acreditamos que há viabilidade na obra”, disse a prefeita Vera Franco (PSC), que participou de diversas audiências em Salvador para visitar a visita técnica. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também