
Em entrevista nesta quarta-feira (09), ao programa Primeira Página, da Rádio Povo, o vice-prefeito de Ubatã, Wesley Faustino (PDT), que também acumula as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, respondeu a diversas perguntas e reivindicações dos ouvintes e também dos âncoras Garcia Jr. e Vera Santos.
Fazendo um balanço do primeiro ano da gestão Siméia Queiroz (PSB), Wesley Faustino disse que o governo de Ubatã hoje é referência na região e que esta gestão é um marco na administração pública do município. “Deixamos de ser notícias ruins na imprensa para ser notícias boas”, falou entusiasmado.
Faustino ainda elencou uma série de ações do governo, a exemplo da aquisição de seis veículos novos; construção e reforma de praças; pagamentos em dia ao funcionalismo público, inclusive décimo terceiro, pagamento a fornecedores; melhorias nas estradas da zona rural; construção e reforma das escolas, como também regularização do débito com o INSS, Coelba, Embasa entre outras.
VICE-PREFEITO LEMBRA DÉBITO SUPERIOR A R$ 50 MILHÕES
O vice-prefeito Wesley Faustino lembrou que quando assumiram o comando da cidade encontraram débitos na faixa de 53 milhões. “Havia 20 anos que a Prefeitura não fazia o repasse integral do INSS e nos primeiros meses de governo os fornecedores vendiam confiando apenas na credibilidade da prefeita Siméia Queiroz e de Expedito Rigaud, secretário de Administração”, destacou. (Ubatã Notícias)