Doze prefeituráveis em busca da viúva – leia-se – Prefeitura
Ubatã já tem oficialmente doze pré-candidatos aprefeito. Dentre os nomes que já revelaram publicamente a intenção de concorrerao legislativo estão o de Noélia Santana (PHS), Guiormando Tavares (PRB), JoãoOliveira (PRP), Dai da Caixa (PTB), Wesley Faustino (PDT), Serginho de Zé doOuro (PT), Cika (PT), De Sá (PRP), Terecco (PSDC), Paulo Silva (PSC), ExpeditoRigaud e Tinho (PMDB).
A lista tende a aumentar, isso por que o prefeitoEdson Neves (PSD) ainda não manifestou publicamente a intenção de concorrer aoexecutivo municipal, mas é pré-candidatíssimo. Ubatã tem hoje maispré-candidatos do que a capital do estado, Salvador, que até o momento conta oficialmentecom apenas 5 prefeituráveis, dentre eles os deputados federais ACM Neto (DEM) eNelson Pelegrino (PT).
“A maioria dos pré-candidatos de Ubatã não tem osquatro “Dês”: densidade, democracia, dimensão e dinheiro. Muitos dessesprefeituráveis vão barganhar uma vice em alguma chapa ou mesmo querer benefícioscaso a chapa que eles apoiem vença as eleições”, pondera um político ubatense. Ofato de existir, no entanto, doze prefeituráveis em busca da viúva, leia-se – Prefeitura,chama a atenção.
RedaçãoUbatã Notícias