UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

UN entrevista o jogador de futebol Gilmar Silva

Gilmar em “companhia” de troféus pessoais e as camisas dos clubes onde atuou (Foto: Flávio Mattos)

O Ubatã Notícias entrevistou, na tarde hoje (15), o ubatense Gilmar Silva Santos (27) (ver mais fotos), ex-jogador de Vitória, Santos, Verde Tókio, Náutico, Grêmio Prudente e, atualmente, no São Caetano. De sua confortável casa no Bairro São Raimundo, Gilmar falou ao UN. Confira.

UN – Gilmar, sua ascensão no futebol foi relativamente rápida. Vitória, Santos, Japão, Náutico, França. O que o futebol representa para você?

Gilmar – O futebol me proporcionou muitas coisas positivas, coisas que eu nunca imaginava ter. Por meio dele consegui realizar sonhos, tive a oportunidade de jogar fora do país. São coisas que um menino simples de Ubatã infelizmente não tem a oportunidade de vivenciar.

UN – Em meados do ano passado você chegou a fazer testes para assinar contrato com o Corinthians. Por que a assinatura do contrato melou?

Gilmar – Quando chegamos a um clube são feitos alguns procedimentos médicos. O teste da esteira apontou uma arritmia causada por um problema dentário, que causou infecção e atingiu o coração. O médico achou por bem não autorizar a minha contratação. O meu médico particular me deixou tranquilo e eu passei por um procedimento de cateterismo. Graças a Deus em 30 dias eu estava pronto para jogar. Tive outras propostas na época, como do Fluminense. Alguns clubes só estavam esperando a resolução da questão para saber como eu iria estar. Mas eu ainda vou voltar, eu disse isso para o presidente do Corinthians. No ano que vem vou estar no São Caetano e a chance de voltar e assinar é muito grande.

UN – Gilmar, você tem algum ídolo no esporte?

Gilmar – Costumo falar que o meu ídolo é o meu pai. Quando ele jogava no Independente aqui em Ubatã, nós íamos para o estádio e nos divertíamos. Dentro do futebol tem uma pessoa que admiro muito, que é o Ronaldo Fenômeno. Para mim, ele é um cara que não vai existir enquanto pessoa e atleta. Ele é fora do comum, quase tive a oportunidade de jogar com ele, mas é tudo no tempo de Deus, mas tenho certeza que Ele está preparando coisas boas para mim. (Continuar lendo)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também