UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Prefeito enfrenta onda de protestos

Prefeito concederá entrevista amanhã (15) à FM Ubatã

O prefeito Edson Neves (PSD) vem enfrentando, desde ontem (13), uma onda de protestos na cidade. Em reuniões, assembleias, interdição de BR e manifestação na porta da Prefeitura, os servidores só querem uma coisa: o pagamento do salário de novembro e do 13º. Até o comércio local, sempre renitente em participar de manifestos, aderiu à manifestação e fechou as portas hoje pela manhã (14).

Em comunicado veiculado hoje (14) no início da tarde na FM Ubatã, o prefeito assegurou que o depósito foi efetuado nas contas dos servidores concursados e que, portanto, os saques poderão ser realizados amanhã (15). No entanto, os funcionários contratados e comissionados – parcela significativa da administração municipal – ficaram de fora.

Desde o dia 18 de novembro, quando o prefeito Edson Neves reassumiu o comando do executivo municipal por decisão da Justiça, a Prefeitura de Ubatã já arrecadou mais de R$ 2,3 milhões de reais. “É dinheiro suficiente para pagar o salário e o 13º salário”, disse um vereador. O prefeito concederá entrevista amanhã (15), a partir das 12h, ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também