UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Clima quente na Câmara de Ibirapitanga

Os vereadores de Ibirapitanga Jean Assunção (PT), o Jé, Karlo Dalmar (PV), o Kako, Edson de Abreu (PP), o Dinho Mecânico e Vanda Barcelos (PSD), ou simplesmente Dona Vanda, encaminharam um ofício solicitando ao presidente da Câmara, Getúlio Pinto (PSC), explicações acerca do pagamento de hora extra à filha do presidente quando esta se encontrava em licença maternidade.

Em sessão realizada ontem (21), o vereador Karlo Dalmar questionava o presidente da Câmara Getúlio Pinto sobre a questão, quando teve o discurso interrompido. Após ter sua postura questionada pelo vereador Jé Assunção, o presidente cancelou a sessão. O que se viu a partir daí foi um grande tumulto, inclusive a Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos.

“Já denunciamos as irregularidades ao Ministério Público e ao Ministério Público Federal. O que está acontecendo em Ibirapitanga é uma aberração”, disse o vereador Jé Assunção. O Ubatã Notícias tentou manter contato telefônico com presidente da Câmara de Ibirapitanga, Getúlio Pinto, mas não obteve êxito. Enquanto isso, segue a confusão no legislativo ibirapitanguense.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também