Em brevíssima entrevista concedida ao Ubatã Notícias, o prefeito Agilson Muniz assegurou que ainda não se decidiu acerca da possibilidade de concorrer à reeleição no pleito municipal do próximo ano. Muniz é filiado ao PC do B e teve mais de 4 mil votos nas eleições municipais de 2008. O alcaide, que ficou 14 meses afastado, retornou em julho deste ano ao executivo municipal.
“Primeiramente, tenho de fazer o meu trabalho, pois fiquei catorze meses fora. Não vou me precipitar de maneira nenhuma, o fato de eu estar no poder não será preponderante para o lançamento de minha candidatura. É algo que precisa ser muito estudado. Não descarto, inclusive, apoiar um nome para concorrer ao executivo municipal nas próximas eleições”, disse o prefeito ao UN.
Pessoas próximas à Agilson Muniz afirmam que a probabilidade de o prefeito ser candidato à reeleição é muito pequena. No entanto, como a data da eleição municipal está distante, nenhuma hipótese está descartada. O alcaide disse que viajará amanhã para Salvador, e que em seu retorno concederá uma entrevista exclusiva para o Ubatã Notícias.
Redação Ubatã Notícias