Depois de quatro anos convivendo com a dificuldade e a escassez de água tratada no Bairro Novo, anexo ao Dois de Julho, os moradores comemoraram, no dia da cidade (26), a chegada da máquina que começou abrir as valas para colocação dos canos que levarão água tratada a todas as casas
Segundo contou uma moradora a água tratada e a energia elétrica é um sonho de todos que construíram suas casas no bairro. “Mas agora, graças a Deus e a Wesley Faustino, a água chegou hoje no aniversário da cidade e a energia vem em breve”, fala emocionada do Maria dos Santos.
O prefeiturável Wesley Faustino contou ao UN que após reunião com a comunidade, através de José Domingos, levou pessoalmente os documentos a Embasa (Ubatã e Salvador) e a Coelba (Salvador). “O presidente da Coelba, senhor Moisés Sales, ao receber o documento, me garantiu que mandaria na mesma semana uma equipe para realizar o projeto”.
Pelo visto é o único bairro de Ubatã que tem alguma coisa a comemorar no dia da cidade. “Não podemos esquecer da presteza no atendimento à solicitação pelo gerente do escritório local da embasa, José Renildo”, frisa Wesley Faustino.
Redação Ubatã Notícias