TCM reprovou contas do prefeito referentes ao exercício de 2009
A Câmara de Vereadores de Ubatã ainda não definiu a data da votação das contas do prefeito Agilson Muniz referentes ao ano de 2009, contas estas que já vieram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM. Há a expectativa de que a votação ocorra este mês, mas não há nada oficial.
Em pouco mais de 25 páginas, o Tribunal apontou, dentre outras irregularidades nas contas de Agilson Muniz, gastos elevados com locação de veículos e gasolina; ausência de licitação, no montante R$ 342.078,90 e contratação irregular de prestadores de serviços para exercerem funções próprias da administração.
“Ainda não definimos a data para votação das contas do prefeito (Agilson Muniz), quando isso ocorrer, o Ubatã Notícias será logo comunicado. Estamos analisando o parecer do TCM ”, disse em tom misterioso a presidenta da Câmara”, a edil Cássia Mascarenhas.
Na última quinta-feira (01), a Câmara de Vereadores de Ipiaú rejeitou as contas do prefeito Deraldino Araújo, que com a decisão ficará inelegível por oito anos. Já em Ubatã, a aprovação das contas de Agilson Muniz pelo legislativo é dada como certa nos bastidores da política local.
Redação Ubatã Notícias