UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ibirataia: Marcos Aurélio participa de audiência com Jaques Wagner

Negromonte Jr., Marcos Aurélio, Wagner e Mário Negromonte (Foto: Mano Dias)
Negromonte Jr., Marcos Aurélio, Wagner e Mário Negromonte (Foto: Mano Dias)

O prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), participou, na manhã desta quinta-feira (19), de uma audiência com o governador Jaques Wagner (PT). O encontro de boas vindas aos eleitos do PP e de despedida aos que levantarão das cadeiras no próximo dia 31 de dezembro ocorreu no salão de Atos da Governadoria.

Além dos prefeitos reeleitos e eleitos, a exemplo de Jabes Ribeiro, de Ilhéus, grandes nomes do PP no estado participaram da audiência com Wagner, a exemplo dos deputados federais Luiz Argolo, Mário Negromonte e João Leão, somados aos deputados estaduais Ronaldo Carletto e Mário Negromonte Jr.

“Apresentamos as principais demandas do município ao governador, que se mostrou sensível aos problemas de Ibirataia e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento de nossa cidade e pelo fortalecimento dos partidos da base aliada do governo. O encontro foi muito proveitoso”, garantiu Marcos Aurélio, que será empossado no dia 1º de janeiro pela Câmara Municipal de Ibirataia.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também