
Os moradores da Rua Francisco Xavier resolveram protestar contra mais um absurdo da administração municipal: a limpeza pública. Como a Prefeitura de Ubatã não realiza a coleta desde a última quinta-feira (25), os moradores interditaram a rua com os sacos de lixo que até então estavam armazenados em suas residências.
Os moradores reclamam do abandono com a localidade e até ironizaram a situação. “Aqui tem tanto lixo que os urubus estão gordos, alguns não conseguem nem voar”, ironizou uma moradora, que teve a fala completada por outra: “É um fedor insuportável. Não aguentamos mais tanto descaso com a gente”.
Nesta segunda-feira (29) houve mais uma troca no comando do executivo municipal: saiu a presidente da Câmara e prefeita em exercício, Cássia Mascarenhas (PMN), e retorna o prefeito Edson Neves (PSD) após pouco mais de um mês de afastamento. É de Neves que os moradores devem cobrar a partir de agora pelo descaso.
Redação Ubatã Notícias