
Neste domingo (21), o Chelsea com o placar de 2 x 1 venceu o Botafogo e tornou-se o primeiro campeão sub 18 de Ubatã. Organizado pelo Centro de Futebol Zé Koió (CFZK), o campeonato que teve início em maio, depois de 30 jogos e 116 gols, chega ao final com uma média de 3,87 gols por partida.
O Chelsea, que dominou todo o primeiro tempo, marcou aos 15 minutos com gol do artilheiro Caique, depois de um cruzamento de Karillo pela esquerda. Terminado o primeiro tempo com apenas um gol, o Chelsea, que no segundo tempo teve atuação inferior ao Botafogo, ampliou logo no início, aos 5 minutos, com gol do zagueiro Aleilson ao escorar de cabeça um escanteio.
Num jogo que encantou a torcida presente, o Botafogo teve a chance de diminuir o placar aos 25 minutos do segundo tempo com um pênalti defendido pelo goleiro Eduardo e cobrado pelo artilheiro do campeonato Edevan. (Continuar Lendo)
Redação Ubatã Notícias