UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Site Ubatã Notícias ultrapassa a marca de 10 mil visitas

http://3.bp.blogspot.com/_334d60fUBmw/TP2wg4I45DI/AAAAAAAABtQ/bTPINeX3kaM/s1600/Logo%2B10.jpg

No ar desde o dia 02 de novembro, o site Ubatã Notícias superou, ontem, a marca das 10 mil visitas, segundo o Analicts, empresa paulista que contabiliza nossos acessos. O número surpreendeu os internautas e os próprios editores do UN, que afirmaram ser o retorno do trabalho feito para a população Ubatense.

Samy Santos, um dos redatores do UN, acrescentou que com o número de acessos, a responsabilidade aumenta. “Estamos iniciando parcerias com algumas organizações da região e pretendemos ampliar este espaço, sempre buscando o melhor para os internautas”, afirma.

Um dos principais projetos dentro do site Ubatã Notícias é a inserção nas redes sociais. Além do e-mail para contato, o UN está presente no Twitter (@ubatanoticias) e no Orkut. Também, oferecemos outros caminhos para a aproximação do internauta com Equipe UN, onde o leitor pode manifestar-se de maneira democrática no Mural de Recados.

O UN, que já conta com grande apoio da comunidade e órgãos da região, oferece vários artifícios para que o internauta tenha participação direta no site. Além da enquete, atualizada semanalmente, há o Fala Leitor, espaço reservado para que pessoas da região enviem seus comentários para serem publicados.

O @ubatanoticias é o Twitter do UN. Através dessa ferramenta em franca expansão na internet, divulgamos nosso conteúdo e interagimos, em tempo real, com o internaura, com o envio de mensagens curtas e instantâneas. O Orkut do site está em desenvolvimento e pretende ser mais um canal de aproximação.

Envie sua mensagem para nós, utilizando um dos caminhos da nossa rede ou para e-mail [email protected] . Este endereço de e-mail está protegido contra spambots.

Obrigado pelas visitas, afinal, quem faz do Ubatã Notícias, um portal de sucesso é você leitor!
Acesse nossa rede e participe deste projeto!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também