UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ibirapitanga: Juventude promove passeata e bate papo em apoio a Gude

Multidão participa de bate papo e carreata de Gude (Foto: Lauro/Ubatã Notícias)

A juventude que apoia a reeleição do prefeito Antônio Conceição Almeida (PSL), Gude (PSL), realizou uma grande passeata seguida de bate papo neste domingo (16). Os jovens percorreram as principais ruas de Ibirapitanga e seguiram para o bairro da Brasília, onde discursaram em prol de Gude e dos candidatos a vereador.

A passeata e o bate papo foram realizados sem a presença do prefeito Gude, que participava de compromisso de campanha. O Alcaide foi representado pela primeira dama do município, Valdeci Almeida, a Val, titular da Secretária de Assistência Social e que desenvolveu uma série de políticas públicas no município.

Gude espera para esta semana o deferimento de sua candidatura por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). Em casos semelhantes, a Corte liberou as candidaturas de vários prefeitos, a exemplo de Sapão (PDT), de Gongogi. “Estamos confiantes não apenas no deferimento da candidatura de Gude, mas também na vitória nas eleições do próximo mês”, garantiu um dos coordenadores de campanha.

Redação Ubatã Notícias 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também