A Prefeitura Municipal de Ubatã contratou a Empresa Beto Bonelly Produções e Eventos LTDA para a realização da Micareta da cidade por um custo de quase meio milhão de reais, mais precisamente R$ 445.100,00.
Teoricamente, o acordo entre a Prefeitura de Ubatã e a Beto Bonelly Produções prevê que tal empresa contrate bandas musicais consagradas pela opinião pública nacional e regional.
A micareta da cidade está prevista para acontecer entre os dias 20 e 22 de maio. Ou seja, cada dia da festa custará o equivalente a R$ 148.000,00 aos cofres públicos municipais.
Chama a atenção o fato de a Prefeitura alegar não ter dinheiro para pagar o 13º salário e as férias de grande parte do funcionalismo municipal, mas torrará mais de 400 mil em três dias de festa.
Festa movimenta o comércio local? Sem dúvida. Mas seria interessante uma enquete entre os funcionários da prefeitura que não receberam o 13º e as férias. O que será que eles preferem? Micareta ou o pagamento dos benefícios? É mais que provável que escolham a segunda opção.
Redação Ubatã Notícias