Durante quadro do programa Raul Gil, exibido neste sábado (18) no SBT, o cantor Agnaldo Timóteo não tirou o chapéu para Ivete Sangalo. “Uma noite, o mundo se assustou porque haviam assassinado John Lennon. Era um dos seus fãs.
As duas últimas ou mais recentes apresentações da Ivete eu fiquei em pânico. ‘Umbora galera! Umbora galera!’. Ivete, você tem ideia da responsabilidade que você tem sobre aqueles adolescentes que te amam? Que vão lá e ficam alucinados porque você age assim no palco? E eles fumam maconha, cheiram cocaína, fumam crack e bebem. Ivete, Roberto Carlos e Agnaldo Rayol têm mais de 50 anos de carreira, Cauby Peixoto também, ninguém precisou ser vulgar para se manter no sucesso.
Você é maravilhosa, talentosa e, melhor, você é a mais rica de todos. Se preocupe com os adolescentes, com os jovens, oriente-os, porque se você age como maluca no palco, eles agem como malucos. Por isso, eu não tiro o chapéu para você. É a opinião de muita gente. Ela é uma mulher tão maravilhosa que ela faz um show em São Paulo e pega um avião vai para a Bahia dormir”, justificou o cantor.
Fonte: Bahia Notícias