UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: UN conversou com uma tia de Milena

A nossa redação entrou em contato com Maria da Conceição Nascimento, conhecida na cidade como Conça, tia de Milena Nascimento (14), uma das crianças assassinadas na chacina do Rio de Janeiro, um crime que chocou o país.
De acordo com Conça, Milena foi morar no Rio de Janeiro quando tinha 1 ano, e voltou algumas vezes a Ubatã para visitar os familiares. Conça relatou a nossa redação o clima de perplexidade que toma conta da família.
– Os meus irmãos que vivem no Rio estão desesperados, com pressão alta. Nem a gente aqui de Ubatã acredita no que aconteceu. A gente pensa que uma coisa dessa nunca acontece na família da gente. Meu irmão está muito abalado com a morte da filha, – disse Conça a nossa redação.
Conça disse ainda que Wellington Menezes chegou a empurrar a porta da sala em que estava uma irmã de Milena, mas o professor da classe e os próprios alunos impediram a entrada do assassino.
Os ubatenses estão chocados também com o crime que ocorreu ontem no Rio de Janeiro, e várias manisfestações de carinho e solidariedade já foram enviadas ao UN.
Redação Ubatã Notícais

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também