UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Jovens assassinados ostentavam armas e símbolos de facção nas redes sociais

Gabriel e Pablo — Crédito: Reprodução/Ubatã Notícias

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois dos três jovens assassinados na madrugada deste sábado (24), em Ubatã, ostentando armas de fogo e fazendo gestos associados a uma facção criminosa. As vítimas são Gabriel Amaral Rocha, de 18 anos, e Pablo Roberto Santana de Jesus, de apenas 13 anos. Eles foram mortos a tiros junto com outro adolescente identificado como Mateus, em uma residência na Rua da Pista, bairro Dois de Julho, às margens da BR-330 (lembrar).

De acordo com fontes policiais, os três jovens teriam envolvimento com atividades criminosas. Gabriel, segundo um policial militar de Camamu, foi apreendido por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade. Informações policiais ainda apontam que Pablo e Mateus também mantinham ligação com o crime, o que reforça uma das linhas de investigação da Polícia Civil: a de execução motivada por disputa entre facções rivais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e liberou os corpos para sepultamento, que deve ocorrer neste domingo (25). A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do triplo homicídio. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também