
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sugeriu que pessoas que votaram no ex-presidente sejam levadas para a “vala” por uma retroescavadeira. Em discurso durante a entrega do novo colégio estadual Professora Nancy da Rocha Cardoso, na última sexta-feira (2), no distrito de Soares, em América Dourada, Jerônimo criticou quem votou no ex-presidente.
“Tivemos um presidente que sorria daqueles que estavam na pandemia sentindo falta de ar. Ele vai pagar essa conta dele e quem votou nele podia pagar também a conta. Fazia no pacote. Bota uma ‘enchedeira’. Sabe o que é uma ‘enchedeira’? Uma retroescavadeira, bota e leva tudo pra vala”, disparou o petista.
Momentos antes, o governador tinha elogiado a “maturidade política” do estado, por haver diálogo entre ele e prefeitos que não votaram nele.
“Aqui tem prefeito que não votou em mim, aqui tem prefeito que eu não fiz campanha no ano passado. Mas nós estamos aqui. Porque eu não fiz campanha pra ele, mas o povo dele escolheu ele e eu tenho que respeitar a vontade do povo daquele lugar”, falou. (Correio 24h)
Ver essa foto no Instagram