
Cinco homens morreram após confronto com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (17), na zona rural de Santa Bárbara, a cerca de 35 km de Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Leste receberam a informação que suspeitos armados estavam em uma área utilizada para desmanche de veículos, em uma localidade conhecida como Papapinto.
Conforme a PM, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e cinco homens foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos: 1 fuzil; 1 submetralhadora artesanal; 2 dois revólveres; 1 pistola. Todo o material foi encaminhado para delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. (G1)