
Nesta segunda-feira, 07 de abril, Barra do Rocha vivenciou uma manhã especial com a realização da Carreata de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). A mobilização teve início às 08h30 e percorreu as principais ruas da cidade, levando uma mensagem de respeito, empatia e inclusão para toda a comunidade.

Vestidos de azul, familiares, estudantes, profissionais da saúde e da educação, além de diversos apoiadores, participaram da ação, que foi marcada por cartazes, bandeiras e buzinaços. A iniciativa reforçou a importância do acolhimento e da informação no combate ao preconceito e na promoção de uma sociedade mais inclusiva.

O prefeito José Luiz comentou sobre a importância da mobilização. “Eventos como esse fortalecem a conscientização e mostram o quanto é essencial respeitarmos as diferenças. A gestão segue comprometida com políticas públicas voltadas para a inclusão e o bem-estar das famílias”, afirmou o gestor. Ascom/PMBR