A Justiça Eleitoral da 73ª Zona Eleitoral, em solenidade presidida pelo Juiz George Barboza Cordeiro, diplomou a prefeita eleita de Ubaitaba Gracinha Viana (Avante), o vice Beto da Padaria e os vereadores eleitos para o quadriênio 2025-2028. A cerimônia foi realizada no Fórum Dr Paulo Almeida e reuniu, além dos eleitos, diversas autoridades políticas, religiosas, comerciantes, presidentes de associações, apoiadores e familiares.
Em breve pronunciamento durante a solenidade, Gracinha Viana, que já foi prefeita de Maraú por dois mandatos e vereadora de Ubatã também por dois mandatos, rememorou os desafios enfrentados durante a campanha e garantiu que fará uma gestão moderna, transparente, de diálogo e comprometida em buscar investimentos para o município e também em ampliar e qualificar os serviços ofertados à população.
Gracinha foi eleita nas eleições do última dia 06 de outubro e obteve 5.652 votos (51,04% dos válidos) ante 5.422 votos (48,96%) de Bêda, atual prefeito, numa diferença de apenas 230 votos. A vitória foi bastante celebrada por se impor e vencer Bêda, que completa o seu quarto mandato à frente do executivo ubaitabense. Gracinha assume o mandato em 1º de janeiro de 2025. (Ubatã Notícias)