Um jovem de 19 anos morreu neste sábado (3), após ser esfaqueado na nuca e ficar três dias internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Jonata Cauã Santos Pinheiro foi esfaqueado na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, na noite de quarta-feira (31). As versões das polícias Civil e Militar em relação ao caso divergem.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, houve uma tentativa de assalto e Jonata foi atingido com facadas na nuca. Pessoas que presenciaram o crime espancaram o suspeito e socorreram Jonata até o hospital.
Já a versão da Polícia Civil informa que, segundo a ocorrência registrada por um familiar da vítima, Jonata passava de moto pela avenida, quando foi confundido com um assaltante e em seguida espancado e esfaqueado. A nota não cita o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, as circunstâncias do crime, como autoria e motivação, estão sendo apuradas.
De acordo com informações da TV Bahia, assim como a vítima, na noite de quarta-feira o suspeito também foi levado para o Hospital Menandro de Farias, onde foi atendido. Ele foi transferido para outra unidade em seguida, mas não foi informado se segue internado neste sábado. (Bahia Notícias)