UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Policial militar suspeito de matar vizinho é preso em Salvador

Agnaldo foi morto por policial militar — Foto: Arquivo Pessoal

O policial militar suspeito de matar Agnaldo Antunes da Silva, de 44 anos, com disparos de arma de fogo foi preso nesta terça-feira (5), em Salvador, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (3), no Alto de Ondina e a vítima era vizinha do suspeito.

O PM, identificado como Felipe Rodrigues Lima, se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios com um advogado.

Homem é morto a tiros em Salvador; vizinho da vítima, policial militar é suspeito de cometer crime. O suspeito prestou depoimento e será encaminhado para a carceragem do Batalhão de Choque, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Familiares de Agnaldo Antunes da Silva contaram que ele bebia cerveja na porta de casa, na companhia da filha de 7 anos, quando o PM, passou no local engatilhando a arma.

“Nós estávamos aqui, tomando cerveja, reunidos com os vizinhos. Esse elemento, que se diz policial, passou com a arma ostentando, engatilhou a arma e meu esposo não gostou”, disse a viúva da vítima, que preferiu revelar a identidade.

“Ele desceu para falar que ele não poderia fazer isso, porque tinham crianças brincando. Mas só que não deu tempo dele falar. Deu três disparos no meu esposo, no pescoço, tórax e na barriga”, afirmou. *Ler mais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também