A polícia prendeu, nesta terça-feira (21), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o quarto suspeito de envolvimento na execução da cantora gospel Sara de Freitas Souza Mariano, de 35 anos. O acusado foi identificado como Victor Gabriel de Oliveira. Ele teria segurado a vítima enquanto um comparsa a esfaqueava.
Victor Gabriel havia sido conduzido na quinta-feira (16) passada. Foi ouvido e, segundo a polícia, confessou participação no crime, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele. Hoje foi detido após emissão de mandado de prisão da justiça. Ele está preso em Dias D’Ávila.
Além de Victor Gabriel, foram presos Ederlan Santos Mariano, Gideão Duarte e Weslen Pablo Correia de Jesus, o Bispo Zadoque, que teria esfaqueado Sara Mariano. De acordo com a polícia, Gideão Duarte foi quem conduziu a cantora até o local onde ela foi morta. As investigações concluíram que Ederlan Mariano foi quem encomendou o crime.
O corpo de Sara Mariano foi encontrado no dia 27 de outubro, em uma área de mata, às margens da BA-093, em Dias D’Ávila. O reconhecimento foi feito por Ederlan Mariano, que acabou preso depois de prestar depoimento e entrar em contradição. (Pimenta)