UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Caso Hyara Flor: Justiça decreta mandado de busca e apreensão e internação contra suspeito

— Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decretou, nesta segunda-feira (17), um mandado de busca e apreensão e um de internação do suspeito de matar Hyara Flor Santos Alves, adolescente cigana de 14 anos que foi assassinada na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia.

Segundo os delegados que investigam o caso, com os pedidos decretados, o suspeito, que era o marido de Hyara Flor e também tem 14 anos, é procurado em todo o país.

A polícia acredita que marido de Hyara fugiu para o Espírito Santo com a família.

No domingo (16), o Fantástico divulgou com exclusividade, imagens que mostram a movimentação do local onde Hyara Flor foi morta a tiro. O caso aconteceu dentro da casa dela, em Guaratinga, em uma comunidade cigana no extremo sul da Bahia.

Hyara Flor tinha se casado e ido morar com o jovem. Ambos seguiam a tradição cigana, e a cerimônia havia sido autorizada pelas famílias.

O laudo da perícia afirma que o tiro disparado contra a jovem no dia 6 de julho foi feito por alguém a, no máximo, 25 centímetros de distância. A bala entrou pelo pescoço e ficou alojada na vértebra cervical da adolescente.

Ainda não se sabe se o tiro foi intencional ou acidental, mas a polícia pediu à Justiça a apreensão do marido de Hyara Flor, já que ele é menor. *Ler mais no G1.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também