Três homens presos ao serem flagrados transportando um corpo na noite de terça-feira (4), em Simões Filho, são pai, filho e sobrinho. Eles confessaram o crime e disseram ter espancado até a morte o homem que tentou arrombar a loja da família.
De acordo com comandante da unidade, major Hildegard Dantas, as guarnições empregadas na Operação Força Metropolitana encontraram o veículo durante rondas na região. “Ao perceberem a aproximação, eles tentaram fugir, mas logo foram alcançados”, contou o oficial.
O crime foi cometido no bairro de Massaranduba, em Salvador, após a vítima tentar arrombar a loja de celulares da família. “Eles revelaram que capturaram o rapaz e o espancaram até a morte”.
O delegado titular da 8ª Delegacia Territorial (DT), delegado Alfredo Mehmeri, informou que o trio tentou se livrar do corpo. “Por fim, pretendiam descartar o corpo em algum matagal da cidade da Região Metropolitana de Salvador. Os três foram levados para a 22ª DT de Simões Filho, para providências de Polícia Judiciária”, contou. (Correio)