UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ex-policial militar é morto a tiros após tentar reagir a assalto em ônibus na Bahia

— Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Um ex-policial militar foi morto a tiros após tentar reagir a um assalto a um ônibus, na manhã desta quarta-feira (28), na BA-524, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Leandro Santos dos Reis estava no ônibus, que fazia linha Dias D’ávila-Camaçari, quando os suspeitos anunciaram o assalto, no km 5 da rodovia.

O motorista do ônibus, que preferiu não revelar a identidade, disse que o assaltante, que se passou por um passageiro, entrou no veículo no entroncamento de Dias D’ávila. No caminho, anunciou o assalto e fez uma mulher refém.

“Anunciou o assalto e me fez refém. Me fez segurar a bola dele para colocar todos os aparelhos celulares, bolsa do pessoal, inclusive a minha. E foi quando esse passageiro que estava com a gente reagiu e atirou”, contou a mulher, que também preferiu não revelar a identidade.

A vítima contou que se assustou com a frieza do assaltante. Ela relatou que ele foi muito violento com os passageiros, principalmente com o ex-policial. “Ele pegou um outro passageiro também, deu bastante coronhadas, tapas no rosto. Finalizou o assalto cruelmente, ainda pulou em cima do rapaz que estava morto, para passar na catraca. Foi muito triste, muito doloroso”, contou a mulher.

O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Os suspeitos do crime não foram encontrados até a última atualização desta reportagem. (G1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também