A jovem Laila Sena, vítima de uma grave acidente ocorrido no início da manhã dessa sexta-feira (23), na BA-650, também não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Prado Valadares, em Jequié. A informação foi confirmada ao GIRO por parentes da vítima. O namorado dela, Sidnei Santos, motorista do veículo, morreu ainda no local do acidente, na Curva do Soldado, trecho entre Ipiaú e Ibirataia.
A picape modelo Fiat Strada, ocupada por eles, se chocou contra uma árvore após o veículo sair da pista. De acordo com as informações, o casal saiu de Ibirataia e seguia para o trabalho. Laila era fisioterapeuta e trabalhava no Hospital Geral de Ipiaú. Já Sidnei tinha a profissão de mecânico de perfuratriz e era funcionário de uma empresa que presta serviços na mina Santa Rita, administrada pela Atlantic Nickel. Os dois eram moradores de Ibirataia.
Há poucos metros do local do acidente com o casal, mais cedo, por volta das 06h, um carro modelo Renault Kwind, também sofreu um acidente, no entanto, ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O trânsito no local ficou interditado por mais de três horas. (Giro Ipiaú)