UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Suposta movimentação nas contas da prefeitura já rende dor de cabeça a Neves

Justiça Federal abre inquérito para apurar suposta movimentação bancária nas contas da Prefeitura

As movimentações financeiras nas contas da Prefeitura de Ubatã após ter sido afastado do cargo já começaram a render uma bela dor de cabeça ao prefeito Edson Neves (PSD), isso porque a Justiça Federal de Jequié acatou a denúncia do Ministério Público Federal e abriu inquérito para apurar as supostas irregularidades.

A Justiça Federal solicitou, no dia 27 de junho, à Câmara de Vereadores que enviasse, no prazo de dez dias, o nome e a data de início da atual prefeita Cássia Mascarenhas (PMN), que acusa o prefeito Edson Neves de ter movimentado quase R$ 500 mil reais quando já estava afastado do comando do executivo municipal.

A Câmara já respondeu o ofício e a Justiça Federal deve se manifestar nos próximos dias sobre as movimentações bancárias. Além do Ministério Público Federal, o setor jurídico da Prefeitura de Ubatã protocolou representações contra o prefeito afastado Edson Neves na Delegacia da Polícia Federal e no Ministério Público Estadual. A confusão deve render muito pano pra manga!

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também