Um carro invadiu uma casa e atropelou cinco pessoas de uma mesma família em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo (8). Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas no acidente – entre elas, três adolescentes. A suspeita é de que o motorista provocou a batida por não aceitar o fim do relacionamento com uma mulher. O caso aconteceu por volta das 22h30 de domingo (9). Conforme a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), testemunhas disseram que um homem dirigia o carro e propositalmente atingiu a parte da frente do imóvel, derrubando o portão de entrada e parte do muro de um dos cômodos. Uma das pessoas atropeladas, identificada Narcísio Costa, morreu com o impacto da colisão. Das quatro feridas, três são adolescentes com 12, 13 e 14 anos, e a quarta é uma adulta, de nome não divulgado. Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não há detalhes sobre o estado de saúde, nem sobre a relação de parentesco entre elas.
O motorista foi identificado como como Quesley Sá Teles Pinheiro, idade não informada. Conforme Sutrans, ele fugiu a pé logo depois da batida e a suspeita é de que o condutor tenha causado o acidente com o objetivo de atingir a ex-companheira, que não foi identificada.
Vizinhos disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que morava na casa ao lado da que foi atingida pelo carro. A Sutrans não detalhou se ela estava no imóvel no momento do acidente.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas não recebeu resposta, até o momento. (G1)