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Ubatã: PMU gastou R$ 136.502,14 com empresa que presta serviço de limpeza pública

Consta no Tribunal de Contas dos Municípios, a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Ubatã referente ao mês de outubro de 2010. Chama a atenção o valor destinado à limpeza pública.

Segundo a prestação de contas enviada pela PMU ao Tribunal, o valor pago pelo serviço de coleta de lixo no mês de outubro foi R$ 136.502,14. Ainda de acordo com a prestação de contas, foram coletadas a seguinte quantidade de lixo no mês 10/2010:

(451 toneladas) 451.000 quilos de lixo domiciliar – R$ 53.596,84

(1.255 toneladas) 1.255.000 quilos de entulhos – R$ 82.905,36

A título de comparação, a cidade de Ipiaú paga, mensalmente, o valor deR$186.526,46. No entanto, na terra de Rio Novo o serviço é feito por Dois caminhões compactadores e não UM, como é o caso de Ubatã. Ressalta-se que nas duas cidades há, também, enchedeiras para auxiliar o serviço. (faz parte do contrato)

Trocando em miúdos: cada carro custa à Prefeitura de Ipiaú o equivalente a R$93.263,23 por mês. Apenas um carro em Ubatã custa ao erário ubatense um total de R$ 136.502,14. Vale lembrar, também, que a população de Ipiaú é praticamente o dobro da de Ubatã. (os valores consideram a enchedeira )

Redação Ubatã Notícias


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