Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde desta quarta-feira (07), Tiago Santana Santos, de 22 anos, suspeito de participação no homicídio de Zaine de Jesus Silva, de 15 anos (lembrar). O corpo da menor foi encontrado por populares numa cova rasa e reconhecido por familiares durante o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica.
O suspeito foi preso com uma quantidade de drogas e deu detalhes sobre o crime, mas negou que tenha participado do homicídio, versão que a polícia investiga. Segundo as investigações iniciais, a vítima foi atraída à roça de cacau na última sexta-feira (02) por uma outra mulher, mas quando chegou ao local pelo menos 04 pessoas teriam participado do homicídio de Zaine e decidiram matar a outra jovem, que foi esfaqueada, mas acabou conseguindo fugir.
Após o crime, a jovem teria sido enterrada pelos bandidos. A Polícia Civil não revelou os nomes dos demais suspeitos de envolvimento no homicídio e tampouco a motivação do crime. O delegado Adelino Loyola investiga o crime. (Ubatã Notícias)