As unidades habitacionais que estão sendo construídas no bairro Júlio Aderne devem ser entregues em duas etapas, disse o prefeito Tinho ao Ubatã Notícias. Ao todo, foram erguidas 57 casas populares no local: 09 foram destinadas e entregues nesta terça-feira, 26, às famílias que ocupavam o prédio da antiga Jaqueira; 26 serão entregues às famílias atingidas pelas chuvas de 2021; e 22 fazem parte das unidades que seriam entregues aos moradores do bairro Relíquia, num local conhecido como “Invasão”.
Tinho lembrou que as unidades habitacionais fazem parte de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Ubatã e os governos estadual e federal. “Fizemos a entrega da primeira etapa nesta terça-feira e as demais unidades habitacionais serão entregues em mais duas etapas. Uma alegria muito grande fazer parte deste projeto e poder contemplar famílias realizando o sonho da casa própria, destacou o gestor.
Conforme o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Paulo Henrique, o Paulinho, a Prefeitura já trabalha na elaboração do projeto para levar drenagem, pavimentação, iluminação e urbanização ao local onde foram erguidas as unidades habitacionais. “Tivemos já reuniões com o prefeito para alinhar essa demanda e já começamos trabalhar [no projeto]”, destacou. Em tempo, a expectativa é que as unidades sejam entregues em até 120 dias. (Ubatã Notícias)