UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Prefeitura e Acesu realizam a 3ª Feira de Mulheres Empreendedoras; evento segue neste sábado

— Crédito: Bruno Dias

A Prefeitura de Ubatã e a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Comercial Empresarial e Serviços de Ubatã (ACESU), realizam, nesta sexta, 08, e sábado, 09, a 3ª Feira de Mulheres Empreendedoras de Ubatã. A programação ocorre em celebração ao Dia Internacional da Mulher e reúne dezenas de empreendedoras ubatenses.

— Crédito: Bruno Dias

Foram montados diversos stands, onde estão sendo realizados sorteios para clientes e comercialização de diversos produtos e serviços, a exemplo de roupas, cosméticos, acessórios, roupas adulto e infantil, moda fitnnes, serviços de massagem, artesanato, bolsas, tortas, pães, biscoitos, salgados.

— Crédito: Bruno Dias

A Feira conta ainda com música ao vivo e uma grande estrutura montada na Landulfo Alves, na altura da praça Ruy Barbosa. “O nosso reconhecimento às empreendedoras de nossa Ubatã, que com coragem e perseverança fomentam o empreendedorismo e movimentam a economia de nossa cidade”, destacou o prefeito Tinho. Em tempo, a Feira de Mulheres Empreendedoras segue neste sábado, 09. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também