O jovem Michel Júnior Mota Teixeira, 26, vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (lembrar), 07, não tinha envolvimento com a criminalidade. A informação foi revelada ao Ubatã Notícias por uma fonte policial. O jovem, que atua como ajudante de pedreiro, é morador do bairro Comissão, já nas adjacências da Bica.
Ainda conforme a fonte policial, o jovem teria sido baleado apenas por estar numa localidade frequentada por criminosos da rua da Várzea, que pertencem a uma facção rival a uma outra que atua na rua da Bica. “Foi baleado só pelo fato de morar ali colado na Bica”, destacou a fonte. “[Michel] não tem envolvimento”, disse.
Ainda conforme revelou a fonte, criminosos ameaçam e já fizeram alerta para que moradores da Bica e adjacências não frequentem a região da praça João de Baiano. A Polícia Civil segue com a oitiva de testemunhas e com as investigações.
PACIENTE REGULADO
Michel Teixeira foi regulado na noite desta quarta-feira, 10, para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. O ubatense estava internado no Hospital de Base, em Itabuna. O jovem ainda está com um projetil alojado no pescoço e passará por cirurgia. (Ubatã Notícias)