UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Jornal classifica como traiçoeira tentativa do Bradesco de derrubar liminar

— Crédito: Reprodução

O jornal “O Bancário” cujo editorial é de responsabilidade do Sindicato dos Bancários da Bahia, com sede em Salvador, trouxe na capa da edição desta quarta-feira (24) a manchete “o traiçoeiro Bradesco”, fazendo alusão ao fato de que no mesmo dia que garantiu ao Sindicato dos Bancários da Bahia que iria respeitar um decisão provisoria que impede o encerramento da agência de Ubatã, ajuizou um recurso no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), o qual tenta derrubar a decisão liminar que mantém a agência 3067-8 do Bradesco em atividade.

O jornal classificou a atitude do Bradesco como “traiçoeira”, visto que mesmo diante da razoabilidade da decisão do juiz de primeira instância, em manter a agência funcionando por mais 180 dias, o banco insiste em silenciosamente tentar a cassação do provimento, com o objetivo de sair repentinamente do município, inclusive fechando completamente a agência bancária, e retirando até mesmo os caixas eletrônicos.

O jornal destaca: “além de ganancioso, o Bradesco mente. Na cara dura. No No mesmo dia em que garantiu ao Sindicato respeito à liminar que impede o fechamento da unidade de Ubatã, a direção do banco ajuizou um agravo de instrumento para derrubar a decisão judicial e seguir com os planos.

A informação deixou todos indignados. A população está incrédula. O encerramento das atividades da agência, previsto para
24 de maio, causa prejuízo para mais de 12 mil clientes e ao comércio local. A cidade conta com apenas duas unidades bancárias uma do Bradesco e outra do BB.” disse o jornal o Bancário.

Em tempo, nos próximos dias o TJ/BA deve se manifestar sobre a concessão de efeito suspensivo ou não para a liminar que impede o encerramento da agência de Ubatã. Vamos aguardar ! (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também