Correspondentes do Bradesco Expresso que operam no município de Ubata-BA anunciaram na manhã desta segunda-feira (15) que encerrarão suas atividades no município com a confirmação do encerramento da agência 3067-8 do Bradesco.
A informação foi veiculada na Rádio Povo FM pelo representante do Grupo Central, Misael Teles, e a representante da Associação dos Comerciantes – ACESU, Gal Oliveira.
Esse fato agrava os problemas ocasionados com a saída repentina da agência do Bradesco de Ubatã, visto que os correntistas, servidores públicos municipais e aposentados ficariam sem opções para realização de saques, transações bancárias e operações de créditos.
A expectativa é que o Bradesco de fato encerre suas atividades no próximo dia 24 de maio de 2024, e a nova informação do encerramento dos correspondentes novamente pegou a todos de surpresa. O Bradesco tem sido duramente criticado por comerciantes, autoridades políticas e também pela comunidade.
Segundo informações, o Banco do Bradesco teria informado a alguns órgãos que cobraram explicações que para compensar a saída da agência, instalaria novos correspondentes, ampliando o Bradesco Expresso. Pelo visto, os correspondentes fecharão as portas, e não se tem notícia de adesão de novos interessados. Problemas à vista. (Ubatã Notícias)