UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Assistência Social realiza ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

— Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social realizou, nesta sexta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, uma ação social com vistas ao fortalecimento das políticas públicas voltadas para às mulheres. A iniciativa realizou uma abordagem dinâmica a diversas mulheres na área comercial do município e fez a entrega de panfletos, mensagens e também de brindes.

— Foto: Divulgação

A temática abordada foi o empoderamento feminino e a simbologia da “Mulher Maravilha”, pois a mulher de hoje é aquela que vem ocupando diversas funções na sociedade além de se manter chefe do lar, mãe, esposa, autônoma. Outras ações já estão sendo desenvolvidas nos grupos de atendimento da Rede Socioassistencial, as quais terão continuidade ao longo do mês de março.

— Foto: Divulgação

Conforme Lidijones Miranda, Titular da Assistência Social, a ação fortalece o empoderamento feminino e também reafirma compromisso da pasta em assistir as mulheres ubatenses. “Temos uma série de políticas voltadas para a mulher, políticas essas muito importantes para proteção e também empoderamento”, destacou. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também