O técnico de segurança do trabalho Valdir Gavilan foi o entrevistado da edição desta sexta-feira, 02, do Tenho Dito. Com um relato forte, Valdir resumiu algumas dificuldades vividas na infância e adolescência. “Passei fome, dormir na rua, tive de recorrer a vizinhos, a amigos para ter onde dormir, onde se alimentar. Tive uma vida muito dura, muito complicada. Sou filho de mãe solteira, só conheci meu pai depois dos 30 anos e fui criado por meus avós”.
O ubatense ainda lembrou sua experiência com as drogas e posterior superação. “Conheci as drogas com 14 anos. Nessa vida eu passei cerca de 16 anos. O mais difícil disso tudo é que você se encontra muito sozinho. Passei por muitos perigos, sofri muita discriminação. É difícil você sair das drogas. Foram várias tentativas. Muitas pessoas me estenderam a mão. A virada de chave na minha vida ocorreu quando a minha filha nasceu. Graças a Deus sempre tive bons e grandes amigos. Eu venci”, ressaltou.
O forte relato de Valdir comoveu os ouvintes e alguns deles participaram do programa, elogiaram a personalidade e coragem do ubatense e ressaltaram que a sua história pode ajudar muitas outras pessoas. “Graças a Deus me sinto muito orgulhoso pelas amizades que construir, pelo homem que me tornei. Hoje me sinto um vitorioso, sou reconhecido, sou um cidadão de bem. Não tenho vergonha de falar o que fui. Somos imperfeitos. Eu tenho orgulho realmente do que me tornei”, enfatizou Valdir, que se emocionou em diversos momentos do bate-papo. Em tempo, o Tenho vai ao ar todas as sextas-feiras na Rádio Povo e é apresentado por Expedito Rigaud. (Ubatã Notícias)
Ver essa foto no Instagram