A edição do Tenho Dito desta sexta-feira, 15, celebrou os 02 anos do programa e contou com a presença da professora Maria da Graça, que foi uma das apresentadoras do início do programa. Expedito Rigaud, idealizador e apresentador do Tenho Dito, relembrou alguns momentos marcantes, a exemplo da entrevista com seu neto Gabriel, com a pernambucana Severina e também sobre episódios em que pessoas foram auxiliadas e também temas marcantes.
Expedito relatou como o programa mudou a sua vida. “Mudei a forma de ver a vida. O programa me oportunizou experiências que me tornaram uma pessoa melhor. Ouço relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas e isso, sem dúvida, nos enche de alegria. Foram grandes momentos, desde 17 de setembro de 2021, quando o Tenho Dito estreou”, destacou.
Rigaud ainda disse que em determinado momento chegou a pensar em desistir do programa, mas que ajudar o próximo lhe motiva: “O que nos motiva é que ainda há muitos desafios. Iniciamos algumas batalhas, mas ainda não vencemos. A gente vê mulheres sendo maltratadas, assassinadas, racismo, abuso contra crianças e adolescentes. Então, há muito a se fazer e muitos temas importantes a serem discutidos”, finalizou Expedito. (Ubatã Notícias)
Ver essa foto no Instagram