UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Copa Intervale: Seleção de Ubatã perde para Serrinha no jogo de ida das quartas de finais

— Crédito: Bruno Dias

As quartas de final da Copa Intervale 2025 começaram com muita emoção para a Seleção de Ubatã. O confronto entre a equipe e a de Serrinha no Estádio Mariano Santana, “Marianão”, em Serrinha, na tarde deste domingo, 01, foi marcada por atuações memoráveis, como as defesas espetaculares feitas pelo goleiro da Seleção de Ubatã, Jipe.

— Crédito: Bruno Dias

Os gols, tanto da equipe de Ubatã quanto de Serrinha, vieram no segundo tempo. Os jogadores Bug e Fabão marcaram, diminuindo a vantagem de Serrinha na partida, que fechou com o placar de 3 a 2.

— Crédito: Bruno Dias

O Secretário Municipal de Esporte e treinador, Gilmar Silva, declarou que o resultado deste domingo vai levar ainda mais emoção para o jogo de volta na próxima semana.

— Crédito: Bruno Dias

“Com o resultado da partida de hoje a Seleção de Ubatã continua viva na competição em busca da classificação para a semifinal da Copa Intervale. Vamos jogar em casa, contando com o apoio da torcida e respeitando o time adversário, confiantes que conseguiremos a classificação”, ressaltou.

— Crédito: Bruno Dias

O resultado acirra a disputa, que continuará no próximo domingo, 8, desta vez no Estádio Miuzão, em Ubatã, que será o palco da busca de classificação da Seleção de Ubatã para a próxima etapa do torneio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também