Uma guarnição do 3° Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde desta terça-feira, 06, na rua Presidente Médici, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Conforme informou a PM, uma denúncia informou que um casal traficava drogas na localidade. Ao passar pelo local foi avistado um homem, que ao perceber a presença policial, entrou numa residência e atirou contra a polícia.
A PM reagiu e atirou contra o suspeito, que ao empreender fuga deixou cair uma sacola contendo maconha e cocaína. Ainda em fuga, o suspeito invadiu várias outras residências e seguiu abrindo fogo contra a polícia. Ele conseguiu fugir. A PM ainda informou que durante a tentativa de captura do homem de 23 anos foi impedida por uma mulher de 46 anos, que segurou os policiais pelas pernas, braços e coletes.
Ainda na residência, a PM encontrou uma mulher de 24 anos, que seria companheira do suspeito e uma quantidade ainda maior de drogas. Foram apreendidos na operação 160g de maconha, 05 cocadas de crack, 03 porções de cocaína, 01 barra de maconha, embalagens plásticas para acondicionar drogas, balança de precisão, cartões de crédito e lista de balanços das vendas das drogas contendo nomes de compradores. A 55ª CIPM segue intensificando o policiamento em Ubatã para combater a criminalidade. (Ubatã Notícias)